Sá e Feijão perdem nas quartas

Não foi o dia de André Sá e João Souza no Rio. Diante da perigosa dupla formada pelo espanhol Pablo Andujar e pelo austríaco Oliver Marach, Sá e Feijão foram eliminados em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Sá e Feijão começaram bem e saíram na frente quebrando o saque de Andujar com excelente devolução de Feijão. Porém, no momento em que Sá sacou para consolidar a quebra, Marach empurrou o mineiro para o fundo, deixando Feijão exposto na rede, seu ponto fraco. Foi assim que Andujar e Marach voltaram na partida e tomaram a liderança no set,

Em São Paulo, Andujar e Marach também dependiam de boa performance do austríaco para dominar as partidas, o que aconteceu nesta noite. Marach e seu bom jogo de fundo incomodaram até mesmo Feijão e, além disso, o espanhol entrou na partida no fim do primeiro set, o que botou mais pressão em seus adversários.

Esta vitória dá vaga para Andujar e Marach na semifinal, onde enfrentarão Bruno Soares e Alexander Peya, que derrotaram Lorenzi/Schwartzman nesta quinta-feira. “Andujar e Marach são meio que aleatórios e muito ligeiros. Marach, mesmo sendo duplista, tem um estilo de jogador de simples. Saca e joga no fundo e trabalha bem com a direita”, comentou Bruno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s