Bruno e Peya caem na estreia em Acapulco

Após boa campanha no Rio de Janeiro, Bruno Soares e Alexander Peya não tiveram a mesma sorte em Acapulco. O mineiro e o austríaco foram eliminados na primeira rodada pela experiente dupla formada pelo dominicano Victor Estrella Burgos e bielorrusso Max Mirnyi em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1.

Bruno e Peya tiveram adversários em boa dia de saque, anulando a principal característica da dupla, a devolução. Além do saque, Estrella Burgos e Mirnyi também estavam com a devolução em dia, ameaçando o serviço do mineiro e do austríaco. Todas as quebras sofridas por Bruno e Peya foram em disputas no ponto decisivo, refletindo o equilíbrio na partida.

Com a derrota, o próximo compromisso de Bruno Soares é a Copa Davis, disputada nos dias 6, 7 e 8 de Março na Argentina. Ao lado de Marcelo Melo, o mineiro enfrentará o time argentino e pode ter Carlos Berlocq e Leonardo Mayer pela frente, com especulações de uma possível substituição de Mayer, que também deve jogar simples, por Diego Schwartzman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s