Marcelo Melo e Ivan Dodig seguem bem em Acapulco. Após uma excelente estreia, Melo e Dodig repetiram a boa performance nas quartas de final, onde derrotaram os mexicanos Cesar Ramirez e Miguel Angel Reyes-Varela em 6/1 e 6/3. Classificados para a semifinal, Marcelo e Ivan esperam os vencedores de Cabal/Farah x Brown/Kamke.

O mineiro e o croata quebraram o serviço de seus adversários por cinco vezes durante a partida, enquanto apenas uma foi devolvida. “Fizemos um jogo bastante agressivo. Conseguimos dominar a partida desde o início, o que facilitou nossa maneira de jogar. O segundo set ficou parecido, mas aí eles até tentaram reagir quando quebraram nosso saque, chamando a torcida para ‘incendiar’ o jogo. Mantivemos o foco e vencemos”, comentou Melo.
Melo vem de lesão no Rio, que preocupou muitos, mas disse estar melhor. “Estou recuperado. Consegui fazer tratamento no Brasil após o Rio Open, o que deu uma soltada na musculatura, e continuei aqui no México, com o fisioterapeuta da ATP”, finalizou.