Indian Wells sorteia chave e mineiros pegam estreias complicadas

A chave de Indian Wells, o Masters 1000 disputado no deserto da California, foi sorteada na noite desta quarta-feira e contou com difíceis estreias para os brasileiros. Com o corte baixo e duplas de alto nível, o torneio californiano conta com diversos duelos interessantes na primeira rodada.

Marcelo Melo e Ivan Dodig, cabeças de chave 2 do torneio, enfrentarão a dupla formada pelo polonês Lukasz Kubot e o suíço Stan Wawrinka, enquanto Bruno Soares e Alexander Peya terão uma difícil missão contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que constantemente incomodam a vida dos brasileiros na turnê.

Principais favoritos, os irmãos Bob e Mike Bryan começarão a defesa do título contra Kevin Anderson e Jurgen Melzer na estreia e podem ter Nenad Zimonjic e Marcin Matkowski, dupla que começa a parceria no torneio, nas quartas de final e Peya/Soares na semifinal.

Junto a Miami, Indian Wells tradicionalmente recebe muitos times formados por tenistas prioritariamente de simples e este ano não foi diferente. Grande nomes como Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, David Ferrer e Juan Martin Del Potro, que desistiu da chave de simples mas decidiu testar seu desempenho nas duplas, estarão presentes disputando o torneio, fazendo parte de mais de 40% da chave de duplas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s