Nadal e Murray vencem na estreia em Indian Wells

A tradição de grandes nomes do tênis jogando duplas continua em Indian Wells. 15 dos 20 melhores tenistas em simples do mundo estão presentes na chave de duplas do torneio californiano e dois destaques começaram bem suas campanhas nesta sexta-feira.

Rafael Nadal, número três no ranking, venceu com facilidade. Ao lado do compatriota Pablo Carreño Busta, os espanhois derrotaram o David Marrero e Pablo Cuevas em 6/2 e 6/1. Cuevas e Marrero vêm mostrando resultados abaixo do esperado, sendo eliminados na primeira rodada de um torneio pela quarta vez em seis oportunidades, enquanto Rafael Nadal espera os vencedores do duelo entre os franceses Mannarino e Simon contra os espanhois Granollers e Lopez na busca de seu terceiro título de duplas em Indian Wells

Já Andy Murray e seu parceiro, o austrialiano Thanasi Kokkinakis, tiveram trabalho ao enfrentar os cabeças de chave 4 Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Em partida dramática e decidida nos detalhes, muitos break points foram disputados, resultando em vitória do britânico e do australiano em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5. Na próxima rodada, Murray pode enfrentar Roger Federer, que joga com o também suíço Michael Lammer. Federer e Lammer enfrentam a nova parceira Marcin Matkowski e Nenad Zimonjic neste sábado.

Nos outros resultados da rodada, Raven Klaasen e Leander Paes estrearam com vitória contra Aisam-ul-Haq Qureshi e Milos Raonic em 7/6 e 6/3 e os campeões do Australian Open Simone Bolelli e Fabio Fognini derrotaram os franceses Benneteau e Roger-Vasselin rapidamente, enquanto Ferrer e Verdasco não tiveram problemas contra Dimitrov e Fish.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s