O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig não formarão parceria no próximo torneio da temporada, o Masters 1.000 de Miami, que acontece de 25 março a 5 de abril, nos Estados Unidos. O europeu, que vinha sofrendo com dores no punho esquerdo antes mesmo de Indian Wells, onde ele e o mineiro foram semifinalistas, teve seu problema agravado nos últimas dias e foi obrigado a desistir dos jogos de simples e duplas do torneio na Flórida.
“É uma pena o Ivan ter sofrido essa lesão. Vínhamos jogando muito bem, cada vez melhorando nosso jogo, com bons resultados. É ruim porque vai interromper a nossa sequência, mas o importante é ele se recuperar, fazer os exames e eu também manter a confiança para os próximos torneios. Espero que ele melhore logo e que voltemos a jogar juntos”, afirma o brasileiro.
Com a desistência de Dodig, Melo analisa com o seu técnico Daniel Melo outros tenistas para formar dupla. Ele acredita que até domingo terá novidades. “Como foi tudo muito rápido e muitas duplas já foram formadas para Miami, tenho que correr logo com essa definição”, comenta.