O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig não formarão parceria no próximo torneio da temporada, o Masters 1.000 de Miami, que acontece de 25 março a 5 de abril, nos Estados Unidos. O europeu, que vinha sofrendo com dores no punho esquerdo antes mesmo de Indian Wells, onde ele e o mineiro foram semifinalistas, teve seu problema agravado nos últimas dias e foi obrigado a desistir dos jogos de simples e duplas do torneio na Flórida.

“É uma pena o Ivan ter sofrido essa lesão. Vínhamos jogando muito bem, cada vez melhorando nosso jogo, com bons resultados. É ruim porque vai interromper a nossa sequência, mas o importante é ele se recuperar, fazer os exames e eu também manter a confiança para os próximos torneios. Espero que ele melhore logo e que voltemos a jogar juntos”, afirma o brasileiro.

Com a desistência de Dodig, Melo analisa com o seu técnico Daniel Melo outros tenistas para formar dupla. Ele acredita que até domingo terá novidades. “Como foi tudo muito rápido e muitas duplas já foram formadas para Miami, tenho que correr logo com essa definição”, comenta.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s