Pospisil/Sock vencem e Indian Wells terá final entre campeões de slam

Campeões na última edição de Wimbledon, Vasek Pospisil e Jack Sock sobreviveram à dramática partida contra o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic, decidida no match tie-break. A vitória classifica Pospisil e Sock na final de Indian Wells, o Masters 1000 disputado na Califórnia, nos Estados Unidos.

Após saírem na frente no primeiro set e sofrerem o empate na parcial seguinte, o canadense e o americano levaram uma quebra no primeiro ponto do match tie-break, deixando seus adversários a frente. Porém, a vantagem não se sustentou por muito tempo, sendo devolvida dois pontos depois. Ali, Pospisil e Sock retomaram o controle da partida e conquistaram outras duas quebras no decorrer do último e decisivo set, saindo vitoriosos de quadra com parciais de 6/4, 3/6 e 10-6.

“Foi uma partida difícil. Me senti muito bem em quadra por um set e meio, e acho que o Jack (Sock) se destacou no resto da partida. Acho que jogamos uma partida muito boa”, declarou Pospisil, satisfeito com o desempenho.

Agora, os jovens tenistas enfrentarão os também campeões de grand slam Fabio Fognini e Simone Bolelli. Os italianos conquistaram o título em Melbourne no início deste ano, derrotando os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert em sets diretos. A final entre as duplas acontecerá às 20h30, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s