Pospisil/Sock derrotam italianos e conquistam Indian Wells

Vasek Pospisil e Jack Sock brilharam mais uma vez juntos. Na final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, o canadense e o americano derrotaram a dupla formada pelos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini em dois sets a um, com parciais de 6/4, 6/7 e 10-7.

A dupla precisou de 1h43 para despachar os italianos e conquistar o título. Na rodada anterior, Pospisil e Sock eliminaram os irmãos Bob e Mike Bryan em sets diretos e chegaram com confiança na final, conquistando duas quebras e perdendo o saque apenas uma vez.

“Nós estávamos muito bem em quadra, eu estava ditando as jogadas. A perda do meu serviço no segundo set foi inteiramente minha culpa, joguei um péssimo game e as coisas começaram a ir para o outro lado, com eles jogando bem”, conta Sock. “Estou muito feliz, foi uma semana incrível. Nós jogamos bem em todas as partidas, é incrível terminar a semana desse jeito e ir para a Miami com a confiança lá no alto”, complementou Pospisil.

Indian Wells foi o terceiro título conquistado pela dupla, acompanhado de Wimbledon, no ano passado, assim como Atlanta. Do lado italiano, as onze vitórias seguidas de Bolelli e Fognini, iniciadas no título em Melbourne, terminaram neste sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s