Melo/Soares conhecem seus adversários em Miami

A chave do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, foi sorteada nesta terça-feira e contará com duas duplas totalmente brasileiras. O torneio, que recebe muitos brasileiros durante a semana pela grande população latina na cidade, apostou em dois paulistas em um de seus convites.

Marcelo Melo e Bruno Soares, números 4 e 15 do ranking, unirão forças em Miami por coincidência. Alexander Peya, parceiro de Soares, precisou voltar para a Áustria para ver o nascimento de seu filho, enquanto Ivan Dodig, parceiro de Melo, sofre com lesão no punho. Os mineiros enfrentarão o colombiano Santiago Giraldo e o eslovaco Martin Klizan na estreia e podem ter os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin nas quartas de final.

Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, receberam convite do torneio e terão dura estreia pela frente. Os paulistas pegam os espanhois e cabeças de chave número 5 Marcel Granollers e Marc Lopez e estão no quarto de chave que conta com Pospisil/Sock e Bolelli/Fognini, campeões e vice de Indian Wells, respectivamente, e Klaasen/Paes.

Além dos brasileiros, Miami contará com estreias interessantes. O sérvio Janko Tipsarevic, retornando após 1 ano e 5 meses fora do circuito, juntará forças com o compatriota Novak Djokovic e enfrentará o sueco Robert Lindstedt e o austríaco Jurgen Melzer, que começarão a nova parceria no torneio norte-americano.

Os romenos Horia Tecau e Florin Mergea, que formam duas das melhores parcerias da atualidade ao lado de Jean-Julien Rojer e Dominic Inglot, disputarão uma vaga na segunda rodada. Os compatriotas já se enfrentaram uma vez neste ano, no Australian Open, com vitória de Rojer e Tecau.

Simone Bolelli e Fabio Fognini, ainda embalados com o título em Melbourne, enfrentarão Raven Klaasen e Leander Paes pela terceira vez no ano. Com vitórias na Austrália e recentemente em Indian Wells, onde foram vice-campeões, os italianos buscam superar seus rivais mais uma vez na complicada estreia, podendo enfrentar os cabeças de chave 2 Pospisil e Sock na segunda rodada.

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah enfrentando Lopez/Mirnyi e Rohan Bopanna e Daniel Nestor contra os americanos Sam Querrey e John Isner completam os bons confrontos de primeira rodada na chave de Miami.

Anúncios

3 comentários sobre “Melo/Soares conhecem seus adversários em Miami

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s