Melo e Soares estreiam nesta sexta-feira em Miami

A estreia dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo no Miami Open será nesta sexta-feira. Cabeças de chave 3, os mineiros enfrentam o colombiano Santiago Giraldo e o eslovaco Martin Klizan no último jogo da quadra 2 do Crandon Park.

Daniel Melo, Bruno Soares, Paulo Santos, Marcelo Melo e Chriszogno Bastos em Miami

Daniel Melo, Bruno Soares, Paulo Santos, Marcelo Melo e Chriszogno Bastos em Miami

“Fizemos vários treinos esta semana, com duplas diferentes e tentando nos adaptar às diferentes condições e aos jogadores. Trabalhamos bastante em cima do nosso jogo, da nossa estratégia e em como a gente tem que jogar contra o Giraldo e o Klizan”, disse Bruno Soares, que tem como parceiro fixo o austríaco Alexander Peya, mas joga em Miami com Marcelo Melo, já que Peya ficou na Áustria para o nascimento do segundo filho e Dodig, parceiro de Melo, está lesionado.

“Estamos super motivados e com expectativa alta. O torneio de Miami é muito legal para nós brasileiros. Vamos jogar em uma quadra bacana, com estádio que cabe bastante gente, então queria mais uma vez convocar toda a turma pra vir torcer pra gente”, declarou Soares, que no ano passado, com Peya, alcançou as quartas-de-final do segundo Masters 1000 da temporada, repetindo o melhor resultado em Miami (2009, com Kevin Ullyett).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s