Melo/Soares vencem mais uma e disputam quartas em Miami

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares venceram mais uma partida no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Desta vez, o confronto foi com a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e pelo australiano John Peers, que terminou em dois sets a um, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/7. Com isso, os mineiros agora estão nas quartas de final do torneio disputado na Flórida.

Como adiantou Melo, atual número três do mundo, o jogo seria mais difícil que o da primeira rodada. “São dois tenistas que jogam mais duplas. Por isso, tivemos que entrar mais atentos e ser mais agressivos”, destaca.

No primeiro set, Melo e Soares foram quebrados no terceiro game. No seguinte, eles chegaram a ter a oportunidade do break point, porém não aproveitaram e os adversários mantiveram a vantagem. Outra oportunidade para devolver a quebra surgiu no oitavo game e os brasileiros conseguiram empatar a partida em 4/4. Com a confiança retomada, a dupla brasileira pressionou, quebrou o serviço de Jamie Murray mais uma vez e fechou o set em 7/5.

O segundo set também teve começo difícil para os mineiros, com os adversários abrindo quebra logo no primeiro game. A vantagem foi levada até o fim do set, que terminou em 6/4 para Murray e Peers. Assim, a decisão foi para o match tie-break. As duplas trocaram mini-breaks no início, com Melo e Soares tomando a frente no 4-2, abrindo outro mini-break no 7-3 e administrando a vantagem até o fim, fechando em 10-7.

Nas quartas de final, Marcelo Melo e Bruno Soares enfrentarão os americanos Ryan Harrison e Rajeev Ram em partida que acontece nesta terça-feira, por volta das 19h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s