Após fim de parceria com Bopanna, Nestor jogará com outro indiano

As trocas de parceiros continuam acontecendo no circuito. Após a imprensa romena comentar a união entre Florin Mergea e o indiano Rohan Bopanna já em Casablanca, na próxima semana, o canadense Daniel Nestor, ex-parceiro de Bopanna, jogará a temporada de saibro com outro indiano.

Nestor, de 42 anos, irá iniciar parceria com Leander Paes, noticia o Yahoo Sports. Nestor e Paes, dois dos maiores nomes das duplas na atualidade, já disputaram torneios juntos em outras cinco oportunidades, sendo o melhor resultado o título em Winston Salem, nos Estados Unidos.

Assim como Nestor, Paes vem de resultados inconsistentes com o sul-africano Raven Klaasen. Mesmo com um bom começo de ano, conquistando um título e duas finais em torneios 250, Paes e Klaasen não foram bem nos torneios maiores, sendo eliminados por três vezes pelos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini. Já Nestor e Bopanna conquistaram dois títulos, mas não conseguiram manter o ritmo e a consistência que atingiram em Dubai, onde derrotaram bons times, nos outros torneios.

Ex-números 1 do mundo, as lendas deixam as expectativas altas pelos grandiosos números conquistados em suas carreiras. Além do combinado de 141 títulos, com oito títulos de grand slam cada, ambos, desde que ganharam o primeiro troféu de duplas no circuito principal, nunca passaram um ano sem conquistar um título, sendo 19 anos consecutivos para o indiano e impressionantes 22 do canadense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s