Bruno comemora campanha e se prepara para a temporada de saibro

Semifinalista em Miami, Bruno Soares deixa a Flórida motivado para a temporada de saibro que começa, para ele, dentro de 10 dias com o Masters 1000 de Monte Carlo, no qual voltará a jogar com seu parceiro habitual, o austríaco Alexander Peya.

O tenista quer aproveitar a confiança adquirida em Miami para embalar na Europa. Até Miami, o melhor resultado de Soares na temporada havia sido a semi do Rio Open. “Quero aproveitar esse momento, esse ritmo, essa confiança que eu saio daqui e levar isso pra frente”, declarou Soares.

Antes de reencontrar o parceiro Peya, Bruno vai para Belo Horizonte descansar e se preparar para a temporada na Europa. “Agora é temporada de saibro, que a gente gosta de jogar bem. Vou para casa descansar uma semana, recuperar as energias e me preparar para o que tem pela frente, extramente motivado e com a confiança bem mais em alta”, finalizou.

O primeiro compromisso de Bruno Soares e Alexander Peya na Europa é o Masters 1000 de Monte Carlo (12/04). Depois eles seguem para o ATP 500 de Barcelona (20/04) e os Masters 1000 de Madri (03/05) e Roma (10/05), até chegar a Roland Garros (24/05).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s