Campeões de Indian Wells derrotam Melo/Soares e enfrentam Bryans na final

Jack Sock e Vasek Pospisil seguem em alta. Após o título em Indian Wells, na semana passada, os jovens tenistas derrotaram os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo nesta quinta-feira pela semifinal de Miami. Em partida acirrada, Sock e Pospisil venceram em dois sets a um, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-7.

Os dois primeiros sets foram conquistados após uma quebra conseguida por cada time. Assim como o resto da partida, o match tie-break foi disputado. Apesar de Pospisil e Sock terem conseguido abrir 9-3, os mineiros buscaram quatro pontos seguidos e encostaram no placar, porém os adversários aproveitaram seu quinto match point e finalizaram a partida, saindo de quadra vencedores.

Sock e Pospisil buscam o segundo título consecutivo no segundo torneio em que disputam juntos no ano, com nove vitória seguidas, além de Pospisil ter garantido o posto de melhor canadense do ranking de duplas na próxima atualização, ultrapassando Daniel Nestor, atual número cinco do mundo e que não perde este posto há 15 anos.

Na final, Pospisil e Sock enfrentarão os irmãos Bob e Mike Bryan, que venceram os também americanos John Isner e Sam Querrey. No confronto direito, os jovens tenistas estão na vantagem, com duas vitórias e uma derrota contra os gêmeos. As vitórias aconteceram na semana passada, em Indian Wells, e na disputa pelo título de Wimbledon no ano passado, enquanto os Bryan saíram vitoriosos na final em Cincinnati.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s