Bryans derrotam Pospisil/Sock e conquistam o tetra em Miami

Os gêmeos Bob e Mike Bryan conquistaram o tetracampeonato em Miami na tarde deste sábado ao derrotarem o canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock em dois sets a um, com parciais de 6/3, 1/6 e 10-8.

(Foto: Matthew Stockman/Getty Images North America)

(Foto: Matthew Stockman/Getty Images North America)

Os irmãos começaram bem na partida, com destaque para Mike, que incomodou o jogo de seus adversários com ótimas devoluções e voleios, além do baixo desempenho de Jack Sock, que teve seu serviço quebrado no quarto game, dando vantagem para Bob e Mike fecharem o primeiro set em 6/3.

No segundo, Sock voltou bem na partida, encaixando ótimos forehands e devoluções decisivas. Aliado ao já ótimo desempenho de seu parceiro, Sock e Pospisil quebraram tanto o saque de Mike quanto o de Bob e levaram o segundo set em 6/1, empatando a partida.

O match tie-break teve história parecida com os sets anteriores. Bob e Mike começaram forte e abriram 6-1, mas Pospisil e Sock encostaram no 8-8. Em um ótimo momento da dupla, Sock não aproveitou a chance de devolver todas as quebras e jogou uma bola fácil para fora, dando um match point para os Bryan, que não desperdiçaram.

Este foi o quarto título dos gêmeos em Miami, sendo os outros três em 2006, 2007 e 2014. A dupla segue para Houston, onde defende o título e enfrentará os convidados Janko Tipsarevic e Philipp Petzschner na estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s