Sá é eliminado e Feijão avança em Houston

Apesar do dia ter sido positivo para os brasileiros em Houston, com Guilherme Clezar e Rogerio Dutra Silva furando o quali de simples do torneio, André Sá e seu parceiro, o australiano Chris Guccione, caíram na estreia para o sueco Robert Lindstedt e o austríaco Jurgen Melzer, cabeças de chave 3, em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4.

Já João Souza, o Feijão, e o dominicano Victor Estrella Burgos, com quem fez final em Quito em Fevereiro, venceram na estreia ao derrota Kevin Anderson e Frank Moser também em sets diretos. Os adversários da próxima rodada sairão dos vencedores do duelo entre os australianos Hewitt/Reid e os cabeças de chave 4 Fyrstenberg/Gonzalez, partida que acontece nesta terça-feira.

A terça-feira também contará com outros dois duelos. O israelense Jonathan Erlich e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi, parceria inusitada pela péssima relação entre seus países, enfrentarão Daniell/Giraldo, enquanto os alternates Ricardas Berankis e Teymuraz Gabashvili, que entraram no lugar dos americanos Harrison e Sock, pegam Delbonis/Lajovic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s