Melo é selecionado por Cingapura na IPTL

O brasileiro Marcelo Melo disputará as duas principais competições por equipes do ano. Além do WTT, no qual defendeu o Philadelphia Freedoms e foi eleito o melhor jogador da temporada passada, o mineiro também estará na IPTL, liga que teve início em 2014 e contou com as maiores estrelas do circuito.

Na última edição, Bruno Soares defendeu o Singapore Slammers, time no qual Melo fará parte este ano. Ao lado de Novak Djokovic, Nick Kyrgios, Carlos Moya, Thanasi Kokkinakis, Karolina Pliskova e Belinda Bencic, Marcelo jogará pela equipe que buscou renovar em comparação com a edição inaugural, apostando em jovens estrelas.

Além de Melo, outro duplista fará sua estreia na IPTL. O indiano Leander Paes, que mostrou desconfiança com a inusitada competição no ano passado e possui histórico de conflitos com o também indiano Mahesh Bhupathi, criador da liga, mostrou-se disponível para a disputa e foi selecionado pelo Japan Warriors, a mais nova franquia. Huey, Nestor e Bopanna farão a dobradinha e defenderão seus times da última edição.

Grandes nomes como Serena Williams, Roger Federer, Ana Ivanovic e Maria Sharapova também retornam à competições por equipes que fez sucesso e causou polêmica por suas regras diferentes. A IPTL terá início no dia 2 de Dezembro em Tóquio, passando pelas outras quatro cidades e tendo fim no dia 20.

CCYjDPqUkAAJLLi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s