Surpresas vencem em Houston e Casablanca

Os vencedores dos torneios de Houston, nos Estados Unidos e Casablanca, no Marrocos, foram grandes surpresas. Com boas campanhas, Gabashvili, Berankis, Junaid e Shamasdin levantaram troféus nesta semana.

Em Houston, os alternates Teymuraz Gabashvili e Ricardas Berankis conquistaram o título ao derrotar Huey/Lipsky em sets diretos. Gabashvili e Berankis entraram na chave pela desistência dos americanos Ryan Harrison e Jack Sock e derrotaram os irmãos Bryan na segunda rodada, seguido dos cabeças de chave 3 Lindstedt e Melzer, chegando embalados na final. Este foi o primeiro título de duplas dos jogadores.

Já em Casablanca, o australiano Rameez Junaid e o canadense Adil Shamasdin venceram Rohan Bopanna e Florin Mergea, os principais favoritos ao título, no match tie-break. O indiano e o romeno venceram todas as suas partidas da semana no set decisivo, mas não foram capazes de derrotar seus adversários, mesmo após um bom começo de partida. Mergea apresentou problemas no seu saque, prejudicando o time em momentos cruciais.

Na próxima semana, Bopanna e Mergea seguem para Monte Carlo, onde enfrentarão os convidados Benoit Paire e Stan Wawrinka. Os vencedores do duelo enfrentam as lendas Daniel Nestor e Leander Paes, que juntarão forças para o resto da temporada.

Anúncios

Um comentário sobre “Surpresas vencem em Houston e Casablanca

  1. Engraçado que Paes e Nestor vão jogar juntos, parece aqueles torneios de clube que reúne dupla centenária, em que a soma da idade dos jogadores de dupla deve ser de 100 anos. Hahahahaha…brincadeiras à parte, espero que tenham um bom desempenho neste restante de temporada, os caras são ótimos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s