Mineiros vencem e se enfrentam em Monte Carlo

O brasileiro Marcelo Melo, terceiro colocado no ranking, venceu na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Retornando parceria com o croata Ivan Dodig, recuperado de dores no punho esquerdo, o mineiro superou nesta quarta-feira os anfitriões Romain Arneodo e Benjamin Balleret por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/2.

Após a vitória, Melo valorizou o retorno de Dodig. “Foi muito bom voltar a jogar com o Ivan. Fizemos um bom jogo contra uma dupla que costuma jogar junto. Eles vieram de boa vitória sobre o Cilic e o Chardy. Tivemos algumas chances ao longo do primeiro set, mas só conseguimos vencer no tie-break. Depois, com mais tranquilidade, desenvolvemos melhor nossa estratégia de jogo”, afirma o brasileiro.

Já Bruno Soares e Alexander Peya derrotaram os alemães Philipp Kohlschreiber e Florian Mayer em dois sets a um, com parciais de 6/4, 5/7 e 10-6. Na próxima rodada, os brasileiros se enfrentarão por uma vaga na semifinal. “É sempre difícil enfrentar um grande amigo, como é o Marcelo, mas a gente sempre tem que olhar pelo lado positivo, que é garantir um brasileiro num estágio final de um torneio grande como esse. Nós dois fizemos bons jogos na estreia e espero que a gente possa fazer mais um grande jogo nesta sexta. Que vença a dupla que jogar melhor e realmente espero que a dupla que ganhar possa ir até o final e levar esse título”, complementa Soares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s