Melo destaca confiança em alta ao alcançar a sétima semifinal no ano

Em confronto de brasileiros válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, Marcelo Melo derrotou Bruno Soares e garantiu vaga na semifinal do torneio realizado em Mônaco. Com Ivan Dodig, o mineiro superou o conterrâneo e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

“Foi um jogo bastante complicado. Eles tiveram várias oportunidades no primeiro set, mas conseguimos reagir e sair na frente. A chave do jogo foi mantermos a confiança e tranquilidade nos momentos que estávamos atrás no placar”, afirma Melo.

Com o resultado, Melo garante a disputa da sétima semifinal em oito torneios disputados, com apenas o Rio Open fora do padrão de resultados, por decorrência de lesão. Terceiro colocado no ranking de duplas, o mineiro conquistou o título em Acapulco, no México, ao lado de Dodig.

Na semifinal, Melo e Dodig encaram os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini. A partida ocorrerá às 6h, horário de Brasília, abrindo a programação da quadra central. “Vai ser mais uma pedreira. Fognini e Bolelli jogam mais de fundo de quadra. Eles venceram o Australian Open e estão com a confiança em alta, estão tendo ótimos resultados. Ivan e eu vamos pensar em uma estratégia para tentarmos neutralizar o jogo deles e chegar à final”, completa o brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s