Bryans conquistam o pentacampeonato em Monte Carlo 

Números 1 do mundo, os gêmeos Bob e Mike Bryan conquistaram seu quinto título no Masters 1000 de Monte Carlo na manhã deste domingo. Sólidos, os americanos derrotaram os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/1.

Os Bryan salvaram todas as oportunidades de break point que seus adversários tiveram e levaram o troféu do torneio monegasco. No quinto ano consecutivo que disputam a final, os gêmeos conquistaram o pentacampeonato, sendo campeões em 2007, 2011, 2012 e 2014.

“Nós estamos muito felizes de vir para cá e conquistar o troféu. É um dos nossos torneios favoritos. Nós sempre jogamos bem aqui porque nos sentimos muito bem em Monte Carlo”, comentou Mike. “E é ótimo ver bons tenistas de simples tendo resultados nas duplas, principalmente para os fãs do esporte”, completou, elogiando os adversários.

Com o título, Bob e Mike Bryan conquistaram o 106º troféu juntos. Campeões também em Miami, os americanos voltarão para a casa e descansarão até o Masters 1000 de Madri, que tem início no dia 3 de Maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s