Copil e Ungur vencem em casa; Draganja e Kontinen conquistam o terceiro título da temporada

Em casa, Marius Copil e Adrian Ungur conquistaram o primeiro título da carreira ao derrotar o americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 17-15.

“Eu nunca esquecerei. Foi tão difícil, com muito altos e baixos. Nós não sabíamos se a vitória sairia para a gente ou para eles. A atmosfera estava incrível, melhor que Copa Davis”, declarou Ungur, visivelmente emocionado. “O estádio estava lotado e eu me senti incrível, principalmente no match tie-break, em que a atmosfera era a melhor possível”, completou Copil.

Copil e Ungur fizeram uma excelente campanha em Bucareste, eliminando Guccione/Sá, Bopanna/Mergea e Fleming/Marray no caminho para a final. Com o título, a Romênia passa ter alguém da casa conquistando o torneio de duplas pelo quarto ano seguido, com Horia Tecau sendo campeão nas últimas três edições.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hgKxQW10Aro]

Já em Barcelona, o croata Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen levaram o troféu em final complicada contra Jamie Murray e John Peers, também decidida no match tie-break, com parciais de 6/3, 6/7 e 11-9

“Nós nos damos muito bem e estamos melhorando como uma equipe. Estamos jogando juntos por muito pouco tempo e sinto que estamos melhorando e fazendo as coisas certas”, comentou Kontinen.

Esta foi a terceira final que Draganja e Kontinen disputaram no ano, conquistando todos os títulos. Com isso, a dupla empata com os irmãos Bryan em número de títulos na temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s