Peya/Soares derrotam dupla de Murray e chegam na 1ª final da temporada

Bruno Soares e Alexander Peya venceram mais uma em Munique, na Alemanha. A dupla derrotou o britânico Andy Murray e o holandês Jean-Julien Rojer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, para chegar na primeira final da temporada.

Murray entrou em quadra mesmo tendo disputado duas partidas anteriormente, por atraso da programação de sexta em decorrência da forte chuva. Bruno e Peya não encontraram muita resistência por parte dos adversários, perdendo apenas um ponto no primeiro set e sofrendo uma quebra no segundo, na qual o britânico e o holandês conseguiram devolver após estarem 1/4 abaixo.

“Hoje foi mais um grande jogo. A gente vem jogando super bem em Munique. Pegamos uma chave duríssima e estamos extremamente felizes com a nossa performance. A gente sabia que tinha que fazer um grande jogo, contra um dos melhores duplistas do mundo, o Rojer e um dos melhores jogadores do mundo, o Andy. Sacamos muito bem e neutralizamos o jogo deles o tempo todo. E assim conseguimos essa vitória e passamos para a final”, explicou Bruno

Bruno e Peya, que disputaram outras três semifinais na temporada, conseguiram a primeira sequência de três vitórias, levando a dupla para a final. Lá, o mineiro e o austríaco enfrentarão os irmãos Zverev, que derrotaram o alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle no match tie-break.

“Eles são a dupla da casa. O Mischa sabemos a qualidadade dele. Ele joga muito bem dupla, apesar de não ter no currículo tantos resultados, por ter um foco na simples e jogar mais Challengers. E o Alexander, o irmão mais novo, é um talento puro e daqui a pouco vai estar entre os melhores. Assistimos alguns jogos deles. Eles estão jogando muito bem e vai ser uma parada dura. Esperamos poder render a mesma coisa que a gente vem rendendo essa semana, para conquistar esse título”, finalizou o mineiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s