Bruno Soares embarca confiante para Roland Garros

O brasileiro Bruno Soares embarca nesta quinta-feira para Roland Garros, onde disputará as chaves de duplas e duplas mistas no segundo Grand Slam da temporada que começa no domingo, em Paris. Com o título de Munique conquistado na temporada de saibro e tendo feito bons jogos, apesar de duas derrotas nas estreias dos Masters 1000 de Madri e Roma, o mineiro viaja confiante para a capital francesa.

“A temporada de saibro já foi melhor do que a outra parte do ano. A confiança e o ritmo estão voltando, estamos jogando bem, apesar de Madri e Roma. Foram duas partidas que jogamos bem, mas perdemos nos detalhes, principalmente em Roma. Tivemos match point. Foi uma jogada de sorte dos colombianos. Não vou falar que estamos 100%, por não estar com aquele ritmo de vitórias, mas tenisticamente estamos jogando super bem e com uma expectativa muito boa”, contou Soares.

“Roland Garros é um torneio que gosto muito de jogar. Já tivemos bons resultados no passado lá e a expectativa é sempre boa”, completou o mineiro, que já foi semifinalista em Roland Garros ao lado do atual parceiro, o austríaco Alexander Peya, em 2013, e do sérvio Dusan Vemic, em 2008.

Além da competição de duplas, Bruno jogará duplas mistas com a indiana Sania Mirza, sua parceira na conquista do segundo título do US Open, no ano passado. “Fico sempre animado para voltar a jogar com a Sania Mirza, principalmente agora que ela é número um do mundo, é uma coisa especial para mim. Tenho dois super eventos pela frente. Estou empolgado”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s