O brasileiro Bruno Soares embarca nesta quinta-feira para Roland Garros, onde disputará as chaves de duplas e duplas mistas no segundo Grand Slam da temporada que começa no domingo, em Paris. Com o título de Munique conquistado na temporada de saibro e tendo feito bons jogos, apesar de duas derrotas nas estreias dos Masters 1000 de Madri e Roma, o mineiro viaja confiante para a capital francesa.

“A temporada de saibro já foi melhor do que a outra parte do ano. A confiança e o ritmo estão voltando, estamos jogando bem, apesar de Madri e Roma. Foram duas partidas que jogamos bem, mas perdemos nos detalhes, principalmente em Roma. Tivemos match point. Foi uma jogada de sorte dos colombianos. Não vou falar que estamos 100%, por não estar com aquele ritmo de vitórias, mas tenisticamente estamos jogando super bem e com uma expectativa muito boa”, contou Soares.

“Roland Garros é um torneio que gosto muito de jogar. Já tivemos bons resultados no passado lá e a expectativa é sempre boa”, completou o mineiro, que já foi semifinalista em Roland Garros ao lado do atual parceiro, o austríaco Alexander Peya, em 2013, e do sérvio Dusan Vemic, em 2008.

Além da competição de duplas, Bruno jogará duplas mistas com a indiana Sania Mirza, sua parceira na conquista do segundo título do US Open, no ano passado. “Fico sempre animado para voltar a jogar com a Sania Mirza, principalmente agora que ela é número um do mundo, é uma coisa especial para mim. Tenho dois super eventos pela frente. Estou empolgado”, finalizou.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s