Bruno e Mirza são os principais favoritos nas mistas em Roland Garros

A chave de duplas mistas de Roland Garros foi sorteada e Bruno Soares e sua parceira, a indiana Sania Mirza, número 1 do mundo no ranking de duplas feminino, são os principais favoritos ao título. Cabeças de chave 1 e campeões na última edição do US Open, a dupla estreará contra os atuais campeões do Grand Slam francês, a alemã Anna-Lena Groenefeld e o holandês Jean-Julien Rojer.

Os irmãos Bryan voltam a disputar a chave de mistas após a ausência nos dois últimos Grand Slams e figuram como cabeças 2 e 5 da competição. Mike Bryan, segundo favorito ao título, competirá com a também americana Bethanie Mattek-Sands e enfrentará Bouchard/Mirnyi na estreia, enquanto Bob Bryan estará ao lado da anfitriã Caroline Garcia, duelando contra Cornet e Butorac.

A organização de Roland Garros distribuiu seis convites para times formados por franceses, com destaque para Foretz e Roger-Vasselin, que estreiam contra a forte dupla formada pela eslovaca Srebotnik e o romeno Tecau, e Chardy/Lim, que enfrentarão Svitolina e Murray.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s