Bob e Mike Bryan doam raquetes para o WimBelemDon

O WimBelemDon, projeto social da zona sul de Porto Alegre que, através do tênis e de outras atividades, busca integrar crianças carentes na sociedade, precisa de sua colaboração. Ajudando mais de 100 crianças, o projeto pode perder o terreno em está fixado, necessitando de 390 mil reais para concretizar a compra do espaço.

Com a ajuda de diversos tenistas do país e do mundo, como Bruno Soares, Rafael Nadal e Andy Murray, o WimBelemDon está buscando arrecadar o montante necessário, e os melhores duplistas da história entraram nessa briga. Os americanos Bob e Mike Bryan, atuais número 1 do mundo, doaram duas raquetes autografadas para serem resgatadas como recompensa.

Além dos gêmeos, raquetes de Thomaz Bellucci, Rafael Nadal, Pablo Cuevas e André Ghem estão disponíveis para o resgate, assim como camisetas de Orlando Luz, o Orlandinho, juvenil número 1 do mundo. É possível também fazer doações em qualquer quantidade e parcelado em até seis vezes. A data final para colaborar é domingo, no dia 31 de Maio. Para doações e mais informações, clique na imagem abaixo.

wimby

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s