Melo e Dodig vencem na estreia em Roland Garros

O Brasil começou a campanha na chave de duplas de Roland Garros com vitória. Nesta terça-feira, o brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig, venceram os alemães Benjamin Becker e Alexander Satschko em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6(2).

No quarto game, Marcelo e Dodig aproveitaram o segundo break point e conseguiram a quebra, ganhando a liderança da partida. Melo, que sacou bem durante a partida, confirmou facilmente seus serviços no primeiro set, enquanto do outro lado foi Satschko quem sofreu as duas quebras, dando a vitória da primeira parcial para o mineiro e o croata.

Satschko chegou a perder o saque pela terceira vez no segundo set, mas quando Dodig sacou para fechar a partida em 5/4, os alemães salvaram um match point e quebraram o serviço do croata, voltando para o jogo. Outras duas quebras chegaram a acontecer, com Melo no game seguinte e Becker sacando para o set, perdendo um set point e sofrendo a igualdade, levando o segundo set para o tie-break. Lá, Dodig e Melo abriram vantagem cedo e aproveitaram as chances, fechando a partida.

Na próxima rodada, o mineiro e o croata enfrentarão o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach, que venceram Mate Pavic e Michael Venus, os campeões do torneio de Nice, que aconteceu na última semana, em sets diretos.

Dodig/Melo x Becker/Satschko - RG 15 (26/05)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s