Bruno e Mirza caem na estreia

Bruno Soares e Sania Mirza não tiveram uma estreia fácil na chave de mistas em Roland Garros e caíram na primeira rodada. Os principais favoritos enfrentaram a dupla formada pelos atuais campeões do torneio, o holandês Jean-Julien Rojer e a alemã Anna-Lena Groenefeld, e foram derrotados em sets diretos, num duplo 6/2.

A dupla começou com o serviço de Bruno Soares sendo quebrado após um winner de devolução de Groenefeld. A alemã, em grande performance, ameaçou seus adversários constantemente, além de contar com a solidez de Rojer. No primeiro set, Bruno e Mirza não conseguiram confirmar seus saques, ganhando dois games em quebras. O segundo contou com certa resistência do mineiro e da indiana, mas no quinto game voltaram a ser quebrados, dando vantagem aos adversários, que quebraram por mais uma vez e fecharam a partida.

O mineiro e a indiana foram os campeões do US Open em 2014 e eram os principais favoritos da competição. Outros cabeças de chave caíram na quarta feira, como os cabeças 4 Marc Lopez e Andrea Hlavackova, que foram eliminados pelo sueco Robert Lindstedt e a espanhola Maria José Martinez Sanchez no match tie-break, e os cabeças 3, Nenad Zimonjic e Elena Vesnina, que caíram para Michaella Krajicek e Florin Mergea também no set decisivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s