André Sá e Máximo Gonzalez venceram mais uma em Roland Garros, avançando para as oitavas de final do Grand Slam francês. O mineiro e o argentino derrotaram o croata Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen, os cabeças de chave 13, em sets diretos, com parciais de 6/3 e
No primeiro set, Sá e Gonzalez saíram com a vantagem cedo, quebrando Kontinen no primeiro game da partida. A dupla seguiu firme, salvando três break points e confirmando os serviços. No nono game, Kontinen sacava para ficar na partida, mas em bela deixada cruzada de Sá, a dupla do mineiro voltou a quebrar os adversários, fechando o set em 6/3.
Assim como no segundo, o mineiro e o argentino quebraram Kontinen no início da parcial mais uma vez, afirmando o domínio da dupla na partida, que mostrou equilíbrio com os voleio de Sá e o jogo de fundo de Gonzalez. O time seguiu firme e fechou a partida no segundo match point, avançando para as oitavas de final. Na próxima rodada, Sá e Gonzalez enfrentarão Radu Albot, da Moldávia, e Lukas Rosol, da República Tcheca.