Bruno Soares já se prepara para a temporada de grama

Bruno Soares já está de olho na temporada de grama. O mineiro e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, foram eliminados ontem nas quartas-de-final do torneio de Roland Garros, encerrando a temporada de saibro e partindo para a grama. O primeiro compromisso da dupla é o ATP de Stuttgart, que será disputado pela primeira vez na grama, na semana que vem.

“A temporada de saibro, em termos de pontos, não foi o que a gente esperava. Obviamente a gente sempre espera fazer bem mais pontos do que fez. O mais importante é que voltamos a jogar bem. Fizemos grandes jogos na temporada de saibro e sentimos que nosso ritmo, a nossa confiança voltou. Tivemos alguns jogos duros, perdemos match points em torneios importantes, em algumas partidas que custaram pontos e posições no ranking. Mas teve o lado positivo, como o título em Munique e as quartas em Roland Garros. Acho que o principal é que estamos jogando bem novamente, depois de um início de ano abaixo do que podemos render”, relatou Soares.

De Paris, o próximo destino é a Alemanha. Soares e Peya jogam Stuttgart e depois partem para o ATP de Queen’s, descansam uma semana e jogam o terceiro Grand Slam da temporada, em Wimbledon.

“Vamos continuar treinando forte que alguma hora o resultado vem. Nesse nível de jogo que estamos, daqui a pouco vamos conquistar algo grande. Vamos agora para uma temporada de grama que é uma temporada que a gente gosta. Nos últimos dois anos foram muitos bons, com títulos e bons resultados. Queremos continuar jogando bem, com confiança em alta e chegando nas finais”, finalizou o mineiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s