Bryans vencem e vão à semi; Dodig/Melo conhecem seus adversários

No complemento da rodada de quartas de final, os gêmeos Bob e Mike Bryan venceram mais uma e avançaram para a semifinal de Roland Garros. Em partida acirrada, os americanos derrotaram o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic em dois sets a um, com parciais de 6/4, 6/7 e 6/4.

Disputada do início ao fim, os irmãos Bryan tiveram a chance de fechar a partida no segundo set, perdendo três match points. Com Matkowski e Zimonjic levando a segunda parcial, a vaga na semifinal foi decidida no terceiro, com a igualdade seguindo até o nono game, quando os atuais número 1 do mundo quebraram o serviço dos seus adversários de zero, confirmando o próximo e fechando a partida.

Na última partida de quartas de final, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau atingiram mais uma vez a semifinal de Grand Slam, repetindo o resultado do Australian Open. A equipe saiu na frente cedo, conseguindo uma quebra no terceiro game da partida e mantendo o serviço, levando o primeiro set.

No segundo, Pospisil/Sock surpreendeu e quebrou o serviço de seus adversários no primeiro game, que foi devolvida no game seguinte, voltando para o curso da partida, com a dominância de Rojer e Tecau. O holandês e o romeno voltaram a ter vantagem no sexto game e confirmaram a vitória no primeiro match point.

Com esses resultados, as semifinais do Grand Slam francês estão formadas. Na parte de cima da chave, os irmãos Bryan enfrentarão os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, enquanto Rojer e Tecau enfrentarão o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig. Bob e Mike Bryan já enfrentaram os italianos por duas vezes, na semifinal do Australian Open em 2013 e na final de Monte Carlo deste ano, saindo vencedores nas duas oportunidades. Já Melo e Dodig enfrentarão Rojer e Tecau pela primeira vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s