Campeão de Roland Garros, Marcelo Melo desembarca no Brasil

Com o troféu e o título de campeão de Roland Garros, Marcelo Melo desembarcou nesta segunda-feira no Brasil. O tenista chegou em Belo Horizonte (MG), sua cidade natal, para comemorar com família e amigos a vitória no Grand Slam francês. Ao lado do croata Ivan Dodig, a parceria alcançou outro triunfo, a liderança do ranking da temporada.

MINAS GERAIS/BELO HORIZONTE/08-06-2015/TENISTA MARCELO MELO CAMPEAO DE DUPLA DO TORNEIO ROLAND GARROS NA FRANCA DESEMBARCA EM BELO HORIZONTE NO AEROPORTO DE CONFINS/ FOTO:MARCEL PALUTI

Foto: Marcel Paluti

Com isso, Melo e Dodig têm 4.120 pontos, 15 na frente dos italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini. Os irmãos Bob e Mike Bryan, que foram superados pelo brasileiro e croata na decisão de Roland Garros, aparecem na terceira colocação. As oito melhores duplas no ranking da temporada garantem vaga no ATP Finals, o último torneio do ano.

“É muito bom viver este momento, principalmente agora no Brasil, com a família e os amigos. É um sonho realizado. Roland Garros é um torneio especial para os brasileiros por causa das vitórias do Guga e tê-lo assistindo ao jogo, dando conselhos e mandando energia positiva, foi muito especial”, destaca Melo.

A rotina nesta semana no Brasil será bastante intensa e cheia de compromissos profissionais. O descanso é bem curto, já que no fim do mês Melo tem mais um Grand Slam: Wimbledon. “Agora é focar nos torneios preparatórios na grama para a competição. Estamos comemorando o título de Roland Garros, mas pensando no que vem pela frente”, finaliza Melo, que tem no currículo o vice-campeonato de Wimbledon em 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s