Bruno estreia com vitória em Stuttgart; Sá cai em Rosmalen

O dia dos brasileiros na temporada de grama foi de sensações mistas. Bruno Soares e Alexander Peya estrearam com vitória contra os alemães Philipp Petzschner e Jan-Lennard Struff em sets diretos, enquanto André Sá e Chris Guccione caíram para Raven Klaasen e Rajeev Ram, também em sets diretos.

Bruno e Peya começaram bem na grama de Stuttgart, na Alemanha, com uma partida sólida e de poucas oportunidades para seus adversários. A única oportunidade de quebra oferecida foi no primeiro game do segundo game, em que o mineiro e o austríaco salvaram e seguiram ameaçando o saque de seus adversários, fechando em 6/2 e 6/3. Na próxima rodada, Bruno e Peya enfrentam a dupla formada pelo austríaco Julian Knowle e o alemão Andre Begemann.

Já André Sá e Chris Guccione não tiveram o mesmo destino em Rosmalen, na Holanda. A dupla caiu em partida acirrada para o sul-africano Klaasen e o americano Ram, que seriam seus adversários na final do challenger de Manchester, mas que desistiram por lesão de Ram. Recuperado, o americano ajudou Klaasen a pressionar Sá e Guccione, levando vantagem nos momentos cruciais e ganhando a partida em 6/4 e 7/6.

Na Alemanha, a onda de desistência seguiu, com os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah desistindo e avançando Feliciano Lopez e Rafael Nadal para a semifinal do torneio. Antes, os irmãos Bryan, adversários dos colombianos na primeira rodada, também desistiram, em decorrência da longa final em Wimbledon.  Os oponentes de Lopez e Nadal na primeira rodada também foram alterados de última hora, com Haas e Stepanek desistindo, assim como Stakhovsky/Tomic, que deram lugar para os croatas Coric e Pavic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s