Bruno/Peya vencem mais uma e vão à semi de Stuttgart 

Bruno Soares e Alexander Peya venceram a segunda no ATP 250 de Stuttgart, avançando para a semifinal do torneio alemão. Em partida complicada, o mineiro e o austríaco foram precisos e derrotaram o alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle em um duplo 6/4.

A partida foi decidida nos detalhes, com Bruno e Peya aproveitando duas oportunidades. No primeiro set, Knowle apresentou dificuldades com o saque no sétimo game, fazendo duas duplas faltas e sofrendo a quebra. No game seguinte, Peya também sofreu, porém salvou dois break points e manteve o time na liderança, com Bruno fechando na primeira oportunidade.

O segundo seguiu o mesmo percurso. Begemann, no primeiro game, salvou três break points e seguiu na partida, porém, no quinto, quando o alemão voltou a sacar, Bruno e Peya aproveitaram a única chance de quebra, saindo mais uma vez na frente e confirmando a vitória no primeiro match point.

Na próxima rodada, o mineiro e o austríaco enfrentarão os espanhóis Feliciano Lopez e Rafael Nadal, que avançaram para a semifinal após a desistência dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por lesão do último, que ainda sente dores no punho direito.

No outro lado do chave, os cabeças de chave confiram o favoritismo. Com as mesmas parciais de 7/6 e 6/2, Matkowski/Zimonjic e Bopanna/Mergea avançaram ao vencer Brown/Haider-Maurer e Pavic/Venus, respectivamente. As duplas se enfrentaram uma vez, no Masters 1000 de Madri, com vitória de Bopanna e Mergea.

Em Rosmalen, o outro torneio da semana, as semifinais já estão formadas. Jean-Julien Rojer e Horia Tecau, os principais favoritos ao título, venceram nesta quinta-feira e enfrentarão Karlovic/Kubot, enquanto Murray/Peers pegam os franceses Herbert e Mahut.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s