Bruno/Peya avançam por desistência e disputam o título de Stuttgart

Bruno Soares está na final de Stuttgart, o primeiro torneio da temporada de grama que disputa. Nesta sexta-feira, o brasileiro e o austríaco Alexander Peya avançaram à final sem nem mesmo entrar em quadra. A dupla adversária formada pelos espanhóis Rafael Nadal e Feliciano Lopez desistiu de jogar a semifinal, com Nadal alegando cansaço. A decisão do título acontece no domingo e será a segunda final da temporada para o brasileiro e o austríaco e a 39a. da carreira para Bruno Soares.

“O Nadal desistiu por cansaço. Fez jogo de três sets ontem e hoje e estava bem cansado. A primeira semana na grama pega bastante as pernas e ele optou por se retirar. Pra gente realmente é bom e é ruim. É bom porque vamos para a final. É ruim porque sempre é um prazer enfrentar o Nadal. São experiências que a gente tem como jogador que ficam para sempre. Seria uma honra ter essa oportunidade de jogar contra ele. São coisas do esporte, mas não está ruim chegar em mais uma final”, disse Bruno.

A segunda final que Soares e Peya disputam na temporada curiosamente será também na Alemanha. Eles foram campeões do ATP 250 de Munique, na temporada de saibro, há algumas semanas. “É muito bom pra gente, começar a preparação para Wimbledon assim com um bom resultado, aumentando ainda mais a confiança.”

A dupla adversária da final sairá do confronto entre Rohan Bopanna/Florin Mergea e Marcin Matkowski/Nenad Zimonjic, que se enfrentam neste sábado. “A gente está jogando bem e espero que possamos levantar o caneco”, completou o mineiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s