O brasileiro Bruno Soares começou bem na temporada de grama. Neste domingo, ele e Alexander Peya foram vice-campeões do ATP 250 de Stuttgart, disputado pela primeira vez na grama, sendo derrotados por Florin Mergea e Rohan Bopanna em 7/5, 2/6 e 10-7.

“Foi um grande jogo, os quatro jogaram super bem. Foi uma final de altíssimo nível. A gente conseguiu sair na frente, mas infelizmente jogamos um game mal no início do segundo set e cedemos um break. Isso fez a diferença. Era a hora da gente começar firme e manter a pressão em cima deles e acabamos deixando eles respirarem”, explicou Bruno. “No final eles jogaram muito bem o super tie-break, só com saque ganhador. Não teve muito o que a gente fazer.”

O brasileiro comemorou o fato de ter disputado a 39a. final da carreira e segue agora confiante para a disputa de Queen’s, onde será cabeça 1 e enfrentará os britânicos Dominic Inglot e Andy Murray. “Foi mais uma boa semana, mais uma final na carreira e agora é manter essa confiança e esse ritmo para Queen’s que é um ATP 500. Vamos tentar levar esse ritmo de jogo na grama para Londres”, finalizou.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s