Peya/Soares caem na semi em Queen’s; Demoliner atinge a final de Ilkley

Na busca pela terceira final seguida no torneio de Queen’s, Bruno Soares e Alexander Peya caíram para Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6. Na final, os franceses enfrentarão os vencedores da partida entre Nestor/Paes e Matkowski/Zimonjic, que acontecerá neste sábado.

Em partida complicada, Herbert e Mahut foram precisos e aproveitaram as duas únicas chances de quebra no primeiro set, levando a parcial. No segundo, Bruno e Peya chegaram a salvar um match point para manter a igualdade da partida, empatando em 5/5 e seguindo firmes para o tie-break, no qual os franceses se recuperaram após estarem 4-1 abaixo e viraram o resultado, ganhando a partida.

Já no challenger de Ilkley, Marcelo Demoliner e seu parceiro, o neozelandês Marcus Daniell, estão mais uma vez na final. A dupla derrotou Brunstrom e Middelkoop em sets diretos e enfrentarão os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski. As duplas reeditarão a final de Surbiton, que aconteceu na semana passada, no qual Ken e Neal saíram vitoriosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s