Melo disputa Nottingham ao lado de Bellucci; Sá estreia contra argentinos

A chave do torneio de Nottingham, o último do preparatório na grama antes de Wimbledon, foi sorteada e contará com três brasileiros. Granollers e Paes são os principais favoritos da chave, que também conta com Cuevas e Marrero como cabeças 2.

Marcelo Melo e Thomaz Bellucci. (Foto: Fiona Goodall/Getty Images AsiaPac)

Marcelo Melo e Thomaz Bellucci. (Foto: Fiona Goodall/Getty Images AsiaPac)

Marcelo Melo, campeão em Roland Garros, retorna ao circuito após duas semanas no Brasil e disputará a chave ao lado de Thomaz Bellucci. A dupla enfrentará os britânicos Dominic Inglot e Jamie Murray, cabeças de chave 4 da competição, enquanto André Sá segue com seu parceiro, o australiano Chris Guccione, tendo os argentinos Juan Monaco e Diego Schwartzman pela frente.

Nottingham também marca o retorno de Farah e Fyrstenberg ao circuito. Robert Farah voltou a sentir dores no punho durante a disputa do torneio de Stuttgart, o que casou sua desistência nas quartas de final. Recuperado, o colombiano segue ao lado de Cabal, enfrentando Bolelli e Qureshi na estreia. Mariusz Fyrstenberg retorna após dois meses recuperando o calcanhar e, com Santiago Gonzalez, terá os convidados Eric Butorac e Colin Fleming na primeira rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s