Herbert/Mahut conquistam Queen’s; Klaasen/Ram surpreendem em Halle

Os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut seguem em boa forma na grama. Além do vice-campeonato em ‘s-Hertogenbosch na última semana, a dupla conquistou o título em Queen’s neste domingo ao derrotar Matkowski/Zimonjic num duplo 6/2.

Foto: Shaun Botterill/Getty Images Europe

Foto: Shaun Botterill/Getty Images Europe

Após disputarem a semifinal também neste domingo, vencendo Daniel Nestor e Leander Paes em sets diretos, Matkowski e Zimonjic não conseguiram manter o nível contra os franceses, sofrendo com o segundo serviço e ganhando apenas cinco pontos jogados durante toda a partida. Herbert e Mahut ganharam os últimos 13 pontos da partida, confirmando a vitória.

Já em Halle, Raven Klaasen e Rajeev Ram surpreenderam e venceram o torneio após eliminarem o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea em 7/6 e 6/2. Bopanna e Mergea conquistaram o título em Stuttgart ao derrotar Bruno Soares e Alexander Peya e eram os principais favoritos em Halle após a queda de Rojer/Tecau na semi.

Com o título, Klaasen e Ram seguem para Nottingham e jogam o último torneio preparatório para Wimbledon, onde enfrentarão o sueco Robert Lindstedt e o neozelandês Artem Sitak na primeira rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s