Bruno Soares intensifica treinos antes de Wimbledon

As quadras do All England Lawn Tennis & Crocquet Club estão prontas para o torneio mais tradicional do mundo começar e os tenistas, enquanto isso, vão afinando a sua preparação, não sendo diferente com Bruno Soares. O brasileiro estará ao lado de seus parceiros tradicionais, com o austríaco Alexander Peya nas duplas masculinas e a indiana Sania Mirza, a número um do mundo, nas duplas mistas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Intensificando os treinos em Wimbledon nesta semana e de olho em uma boa campanha no terceiro Grand Slam da temporada, Bruno comentou o desempenho até agora. “Estamos treinando bastante, aproveitando essa semana sem torneios para realmente cuidar da parte física e trabalhar bem essa preparação para a grama, para o torneio, com muitas horas de trabalho. Estamos deixando o físico no jeito porque aqui é melhor de 5 sets, então tem que estar bem preparado fisicamente para aguentar a correria, se precisar”, relatou o mineiro, animado com a disputa de um novo Grand Slam.

“Novamente estamos em um Grand Slam e sempre tem aquela expectativa boa. É um torneio que a gente quer ganhar. Um torneio em que já fiz final de dupla mista e que fui às quartas com o Alex no ano passado. Já fomos longe em vários Grand Slams e a expectativa é sempre boa e a motivação sempre alta, afinal é Wimbledon”, finalizou Bruno. Ao lado de Peya, a dupla será cabeça de chave número 8 da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s