André Sá e Chris Guccione venceram mais uma nesta sexta-feira e garantiram vaga na decisão de Nottingham. O brasileiro e o australiano venceram a dupla formada por Eric Butorac e Colin Fleming de virada, com parciais  de 2/6, 6/2 e 11-9.

Butorac e Fleming chegaram a salvar quatro match points, mas caíram no quinto. “Começamos devagar e eles jogando muito, no segundo set devolvemos melhor e jogamos um grande match tie-break até abrirmos 9 a 6, erramos dois voleios bobos e os caras voltaram. Depois jogamos bem e fechamos, foi um alívio”, comentou Sá, feliz com o desfecho positivo.

Na primeira final do time, Sá e Guccione enfrentarão o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol David Marrero, cabeças de chave 2 do torneio e que derrotaram Lukasz Kubot e Max Mirnyi na semifinal. A final acontece neste sábado, às 8h, horário de Brasília.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s