Granollers/Lopez salvam match points, viram e vencem em 4h25; Feijão/Burgos caem

O dia foi de emoções para os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez que escaparam da eliminação precoce ao salvar dois match points e derrotar Mateusz Kowalczyk e Igor Zelenay, vindo do qualifying, em três sets a dois, com parciais de 3/6, 4/6, 7/6(6), 6/4 e 15/13.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Após vencerem os dois primeiros sets conseguindo uma quebra em cada, Kowalczyk e Zelenay chegaram a ter dois match points no tie-break do terceiro set quando lideravam em 6-4, porém os espanhois ficaram firmes na partida, ganhando quatro pontos seguidos e levando a parcial.

Embalados, Granollers e Lopez também conquistaram a vitória no quarto set e levaram para o set decisivo, no qual chegaram a sacar para a partida em 5/4 e 40-15, porém Kowalczyk/Zelenay salvaram dois match points e devolveram a quebra. No 27º game, os espanhois voltaram a abrir quebra e confirmaram a vitória no game seguinte, fechando em 15/13.

João Souza, o Feijão, também entrou em quadra nesta terça-feira. Ao lado de seu parceiro, o dominicano Victor Estrella Burgos, o brasileiro foi eliminado pelo alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle em três sets a um, com parciais de 6/4, 7/6, 3/6 e 7/5.

Favoritos no confronto, Begemann e Knowle começaram bem, dominando a partida. Porém, no terceiro set, Feijão e Burgos conseguiram uma quebra cedo, mantendo a liderança e levando a parcial. O mesmo voltou a acontecer no quarto, mas o alemão e o austríaco devolveram no oitavo game, igualando em 4/4. Mesmo salvando um match point no décimo game e mais dois no 12º, Feijão e Burgos não conseguiram evitar a derrota, com Begemann/Knowle fechando na quarta oportunidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s