Piso favorito e conquista recente motivam Melo e Dodig para estreia em Wimbledon

Atuais campeões de Roland Garros e número 1 no ranking do ATP Finals, Marcelo Melo e Ivan Dodig começam nesta quinta-feira a jornada em Wimbledon. Motivado pela recente conquista, o brasileiro inicia a caminhada pelo inédito título em solo inglês.

Depois de duas semanas de preparação na Inglaterra, o mineiro está pronto para a disputa. “Fizemos uma boa preparação. Deu tempo para realizar todos os treinos necessários para adaptação à grama. Estamos bastante confiantes. Vamos jogar no nosso piso e torneio favoritos. Isso facilita bastante, então espero começar com o pé direito”, afirma Melo, que foi vice-campeão de Wimbledon em 2013, também ao lado de Dodig.

Na primeira rodada, o brasileiro e o croata encaram os argentinos Leonardo Mayer e Diego Schwartzman. A partida será na quadra 9, às 9h, horário de Brasília, com transmissão da ESPN. “É uma partida que requer muito cuidado. Eles jogam duro, bem de fundo de quadra. O Mayer vem bem, já está na terceira rodada de simples, e o Schwartzman joguei contra na Davis. Precisamos estar focados nas devoluções e ser agressivos desde o início para tentar dominar o jogo”, complementa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s