Brasileiros vão às semis de Bastad e Umag

Os paulistas Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, estão na semifinal de Bastad. Nesta quinta-feira, pelas quartas de final, a dupla brasileira derrotou os suecos Johan Brunstrom e Robert Lindstedt, cabeças de chave 4, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1. Em busca de uma vaga na final, Bellucci e Feijão enfrentam o francês Jeremy Chardy e o polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave 2.

Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, não seguiu o mesmo caminho de seus companheiros. Com o francês Kenny De Schepper, Rogerinho foi eliminado pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em 6/4 e 6/1, dando adeus à competição.

Já em Umag, André Sá continua a boa campanha. Ao lado do argentino Maximo Gonzalez, Sá derrotou os austríacos Julian Knowle e Philipp Oswald em 7/6, 4/6 e 10-7. “Foi um jogo duríssimo, mais de duas horas, decidido nos detalhes. Apresentamos um alto nível. Estamos jogando muito bem essa semana”, avaliou Sá.

A dupla disputará a semifinal contra o tcheco Lukas Rosol e o australiano Rameez Junaid. “As expectativas são boas. Estamos entrosados e confiantes, mas os adversários também. Vai ser mais uma batalha. Aqui o saibro é bem lento, então tem que lutar muito nos games de saque”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s