Melo celebra jogo perfeito e vai à final de Washington

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig deram um importante passo rumo ao inédito título do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Neste sábado, a dupla número três na temporada garantiu vaga na final do torneio ao despachar o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4, em 53 minutos de partida.

Após o confronto, o mineiro destacou o ótimo desempenho da parceria, que não sofreu nenhum quebra. “Foi o melhor jogo nosso aqui em Washington. Hoje conseguimos jogar muito bem e fomos dominantes no saque. Tivemos algumas chances logo no início do segundo set, mas conseguimos manter o mesmo estilo de jogo até o fim, o que acabou sendo importante”, destaca Melo, que espera manter a performance na final. “Acredito que estamos sabendo aproveitar bem a confiança dos dois primeiros jogos e agora é continuar assim na final. Espero poder jogar da mesma maneira porque assim teremos boas chances de ser campeões”, complementa.

Ainda com adversários indefinidos, Melo e Dodig aguardam os vencedores da partida entre Bob Bryan/Mike Bryan e Rohan Bopanna/Florin Mergea, que jogarão ainda hoje. Com um lugar garantido na decisão, o brasileiro e o croata podem conquistar o terceiro título no ano. Juntos, eles foram campeões de Roland Garros e do ATP 500 de Acapulco, no México.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s