Bruno Soares comemora semi em Montreal e 300ª vitória da carreira

Bruno Soares teve uma sexta-feira para comemorar. Além de alcançar a semifinal do Masters 1000 de Montreal ao lado do austríaco Alexander Peya ao derrotar Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 6/2 e 6/4, o mineiro chegou à marca de 300 vitórias na carreira.

“É um dia especial. Vitória de número 300 é um número que nunca achei que fosse chegar quando iniciei a minha carreira. Ter 300 vitórias nesse nível, é mesmo muito especial”, disse Bruno.

261099_530660_download_2

Bruno e Peya comemoraram também a vitória em dois sets diante dos campeões de Wimbledon: “Ganhar da dupla campeã de Wimbledon, número dois na corrida me deixa muito feliz, ainda mais no Canadá, um lugar bem especial para gente.” Nos últimos dois anos, Peya e Soares foram os campeões dos Masters 1000 canadenses, em Montreal e em Toronto.

“É a nossa primeira semi de Masters 1000 do ano juntos. Todo mundo sabe que a gente demorou um pouco para engrenar, mas já tem um tempo que estamos jogando bem. Espero que a gente possa manter esse nível. Estamos jogando bem e este lugar nos dá confiança. Temos que seguir firmes que a próxima também será pedreira”, completou. Os adversários sairão do confronto entre os irmãos Bob e Mike Bryan e os espanhóis Rafael Nadal e Fernando Verdasco.

Já seu compatriota não teve a mesma sorte. Ontem, Marcelo Melo, ao lado de Ivan Dodig, caiu na estreia para a dupla formada pelo canadense Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2. Os algozes de Dodig e Melo voltaram a entrar em quadra nesta sexta-feira, eliminando os cabeças de chave 5 Matkowski/Zimonjic também em 6/4 e 6/2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s