Peya/Soares caem na semi; Nestor/Roger-Vasselin vão à final

Bruno Soares e Alexander Peya chegaram perto, mas não foi o suficiente para derrotar os irmãos Bob e Mike Bryan. Em partida válida pela semifinal do Masters 1000 de Montreal, os americanos derrotaram Peya e Soares em dois sets a um, com parciais de 6/7, 7/6 e 10-7.

No primeiro set, os Bryan chegaram a abrir 3/0 no placar, mas o mineiro e o austríaco se recuperaram, levando a parcial para o tie-break. Lá, após várias trocas de quebras, Bruno e Peya saíram vitoriosos. Porém, no segundo set, os gêmeos reagiram e conseguiram uma vantagem, mantendo e decidindo a partida no match tie-break. Mesmo com uma quebra acima no 6-4, a liderança de Peya e Soares não durou, com Bob e Mike conquistando a vitória.

montreal-2015-thursday-bryans

Na final, os irmãos Bryan enfrentarão o canadense Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin, que jogam juntos pela primeira vez e vêm de excelente campanha, derrotando Cuevas/Marrero, Dodig/Melo, Matkowski/Zimonjic e Djokovic/Tipsarevic durante a semana. Nestor, tenista da casa, fará sua primeira final em Montreal, com dois títulos e duas finais em Toronto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s