Bruno/Peya vencem na estreia e encaram cabeças 3

O brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, venceram na estreia em Cincinnati. Em partida complicada e decidida nos detalhes, Bruno e Peya derrotaram David Goffin e Dominic Thiem em 6/7, 7/5 e 10-6.

Apesar de terem saído na frente com 3/0, Goffin e Thiem voltaram ao jogo devolvendo a quebra no sétimo game, mantendo a igualdade e levando a decisão da primeira parcial para o tie-break. Lá, nove mini-breaks foram trocados, com Goffin/Thiem confirmando a vitória no primeiro set no terceiro set point.

A história foi parecida no segundo set, com muitas igualdades e uma troca de quebras. Porém, no décimo primeiro game, Bruno e Peya quebraram de zero o serviço de seus adversários, confirmando no game seguinte e empatando a partida em um set a um. No match tie-break, Goffin e Thiem chegaram a abrir 3-0, mas o mineiro e o austríaco conseguiram se recuperar, abrindo grande vantagem e fechando em 10-6.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, cabeças de chave 3 da competição. Os times se enfrentaram na última semana, em Montreal, com vitória de Peya e Soares.

Resultados do dia:
Cabal/Farah 6/3 6/2 Monfils/Tsonga
Paes/Wawrinka 7/6 3/6 10-3 Pospisil/Sock
Johnson/Querrey 6/3 6/4 Seppi/Troicki

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s