Em partida dramática, Melo e Dodig vencem e vão à semi de Cincinnati

Marcelo Melo e Ivan Dodig farão sua sexta semifinal do ano em Cincinnati, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o mineiro e o croata eliminaram o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea em partida dramática, com parciais de 6/1, 1/6 e 14-12.

Foto: Maddie Meyer

Foto: Maddie Meyer

Após dominarem o primeiro set, aproveitando o baixo desempenho de seus adversários no primeiro serviço, Melo e Dodig sofreram no segundo set e Bopanna/Mergea devolveram a mesma parcial. A partida foi decidida em um dramático match tie-break, com o mineiro e o croata salvando um match point antes de confirmar a vitória.

Na semifinal, a dupla enfrentará o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic, responsáveis pela derrota dos campeões de Wimbledon, o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer. A partida acontecerá neste sábado, às 14h, horário de Brasília.

No outro lado da chave, os irmãos Bryan sofreram a primeira derrota após treze vitórias. Campeões nas últimas três semanas, os americanos foram eliminados do torneio pelo canadense Daniel Nestor e o francês Edouard Roger-Vasselin com um duplo 6/4. Nestor e Vasselin enfrentarão os vencedores da partida entre Lopez/Mirnyi e Paes/Wawrinka, que acontece ainda nesta sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s