Sá e Sitak derrotam cabeças 2 e vão às quartas; Demoliner cai na estreia

Nesta quarta-feira, André Sá venceu na estreia do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Na semana anterior ao US Open, Sá e o neozelandês Artem Sitak derrotaram os cabeças de chave 2 David Marrero e Treat Huey em dois sets a um, com parciais de 7/6, 6/7 e 10-6.

Em partida apertada, o mineiro e o neozelandeses saíram vitoriosos. “Foi um jogo muito duro, as quadras estão bem rápidas, os pontos bem curtos, aproveitamos as chances nas horas certas, jogamos muito bem no match tie-break”, descreveu Sá.

Nas quartas, o brasileiro enfrentará seu parceiro de circuito. O australiano Chris Guccione, que não disputa Winston-Salem com Sá por ranking alto, está ao lado de seu compatriota Sam Groth e disputará uma vaga na semifinal com o mineiro em partida que deve acontecer nesta quinta-feira.

Quem também disputou o torneio foi Marcelo Demoliner. Ao lado do espanhol Pablo Andujar, o gaúcho caiu em sets diretos para os americanos Eric Butorac e Scott Lipsky, em um duplo 6/3. Demoliner segue para Nova Iorque para a disputa do US Open, torneio em que unirá forças com Thomaz Bellucci.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s